{OXFORD}

Pra quem vive dando uma olhadinha cá e outra acolá nos pés das pessoas mais estilosinhas ou ,para alguns ‘diferentes’ já deve ter percebido o uso desses sapatinhos bem charmosos: os Oxfords. Estão de volta e mais ainda nos pés de mocinhas. O uso dele fica muito com com uma bermudinha de alfaiataria ou qualquer tipo acima do joelho e adicionando uma meia calça, o que dá um toque a mais no look… com blusões em todos os estilos, tecidos e cores.  Além de funcionar com calças jeans, e para dar aquele estilo dobre as barras a fim de mostras um pouco as pernas ou meias. Ah pra quem gostou e quer comprar procurem nas lojas: Zara , Melissa, e outros.

Espero que gostem das dicas ai em cima e qualquer dúvida comentem.

2 comentários sobre “{OXFORD}

  1. Olha adorei esse post novo. Muito lindo os sapatinho e realmente tem muita gentinha que acha os estilosos = diferentes. kkkkkk A sim, os sem estilos que dizem assim. E Onde podemos encontrar??? quero saber… beijo.

  2. Adorei a matéria, e sim eu amo esse sapato. Voce poderia fazer uma matéria mostrando alguns modelos e preços acessíveis, ressaltando que encontrar esses sapatos em lojas comuns é super difícil. O modelo de salto alto tambem daria uma boa matéria!
    Beijos Vithor e sucesso!
    (:

Os comentários estão desativados.